+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quinta-Feira, 09/08/2018 16:20 | Atualizado Quinta-Feira, 09/08/2018 16:23

Por: Redação

Colisão entre moto do Samu e carro deixa motossocorrista ferido em Arapiraca

O motossocorrista estava se dirigindo para atender uma ocorrência quando se envolveu no acidente; ele sofreu uma fratura na perna esquerda

Foto por: Reprodução/WhatsApp

Na tarde desta quinta-feira (09), aconteceu mais uma colisão envolvendo moto e carro em Arapiraca. Desta vez, a vítima foi um motossocorrista dos Pelicanos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava se dirigindo para atender uma ocorrência.

Segundo informações, o motossocorrista e outros Pelicanos estavam indo atender a uma ocorrência no bairro Caititus. Quando passavam pela Rua Nossa Senhora da Salete, no bairro Alto do Cruzeiro, um veículo modelo Ônix, de cor vermelha e placa não informada, sinalizou que iria entrar à esquerda, mas, a condutora não enxergou que uma das motocicletas dos Pelicanos estava logo atrás do carro, daí aconteceu a colisão.

Ainda segundos informações, o motossocorrista, que é técnico de enfermagem do Samu, cuja identidade não foi revelada, sofreu uma fratura na perna esquerda.

Os colegas de trabalho da vítima acionaram outra equipe do Samu. O motossocorrista recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), aqui mesmo em Arapiraca.

A condutora do carro envolvido no acidente ficou no local durante todo o procedimento de socorro à vítima.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen