Triplo homicídio em Girau do Ponciano: criança de dois anos está entre as vítimas

Por Redação com Gazetaweb 09/08/2018 09h09 - Atualizado em 09/08/2018 13h01
Por Redação com Gazetaweb 09/08/2018 09h09 Atualizado em 09/08/2018 13h01
Triplo homicídio em Girau do Ponciano: criança de dois anos está entre as vítimas
Foto: Júnior Silva (Já é Notícia)
Três pessoas foram assassinadas a tiros, na manhã desta quinta-feira (09), em Girau do Ponciano, Alagoas. De acordo com a Polícia Militar, dentre as vítimas está uma criança de apenas dois anos. As vítimas foram identificadas como Edvaldo Claudino dos Santos, 24 anos, Edvania Nunes Lino, 31 anos, e o menino Kauê dos Santos Nunes.

O casal e a criança foram surpreendidos por atiradores, na residência onde moravam, na Rua João Paulo II, no povoado Torrões.

Ainda não se sabe quem pode ter praticado o crime, mas a polícia já trabalha na busca dos suspeitos. Por telefone, o delegado regional de Arapiraca, Igor Diego Vilela, confirmou o triplo homicídio e disse que as diligências já foram iniciadas. O fato ficará sob a responsabilidade da delegada Daniella Alves Andrade.

"Já foram iniciadas as diligências na tentativa de prender os autores em flagrante. As equipes estão nas ruas e o caso será investigado pela distrital da cidade", comentou o delegado.

Além dos militares, agentes da Delegacia da cidade estiveram no local do crime, para colher depoimentos que vão ajudar no inquérito policial. Os corpos foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde serão submetidos ao exame de necropsia.

O Instituto Médico Legal, Polícia Civil e Instituto de Criminalística já foram acionados para a realização dos procedimentos necessários.