+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sábado, 04/08/2018 09:43 | Atualizado Domingo, 05/08/2018 08:03

Por: Niel Antonio

Polícia prende dono de bar com bebidas falsas em Craíbas; local funcionava como prostíbulo

Uma menor foi apreendida e o proprietário do estabeledimento tentou subornar policiais; ele também tentou fugir, mas acabou sendo preso 

Foto por: Cortesia ao Já é Notícia

O proprietário de um estabelecimento comercial conhecido como Divórcios Bar, onde funcionava um prostíbulo, foi preso, na noite dessa sexta-feira(03), durante uma operação realizada pela Polícia Militar, no povoado Folha Miúda, zona rural de Craíbas, Agreste de Alagoas.

De acordo com a polícia, seis mulheres foram encontradas no local, sendo uma delas menor de idade, além de cinco homens. Francisco dos Santos de Santana, 43 anos, foi abordado logo na entrada do estabelecimento, no momento em que descarregava garrafas de cerveja de um veículo.

Durante a revista ao local, foram encontrados no interior do prédio duas máquinas utilizadas para encaixar tampas de garrafas, um saco com tampas de cerveja e de refrigerante de quatro marcas comerciais, além de 161 caixas de cervejas. O material apreendido não possuía notas fiscais.

A polícia também encontrou um caderno contendo anotações de nomes e endereços de bares da região. Durante a abordagem, o proprietário Francisco tentou subornar policiais e ofereceu dinheiro. Como não obteve êxito, tentou fugir correndo, mas foi alcançado pelos policiais a cerca de 300 metros do local.

Os integrantes do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), que realizaram a operação, encaminharam o proprietário do estabelecimento, bem como a menor de idade e alguns funcionários para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. O automóvel também foi apreendido.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen