Homem é morto a tiros na Rua do Cemitério, povoado Poxim, em Coruripe

Por Redação com Alagoas24Horas 17/07/2018 13h01 - Atualizado em 17/07/2018 17h05
Por Redação com Alagoas24Horas 17/07/2018 13h01 Atualizado em 17/07/2018 17h05
Homem é morto a tiros na Rua do Cemitério, povoado Poxim, em Coruripe
Vítimas foram socorridas e encaminhadas para a UPA de Coruripe - Foto: Aqui Acontece
Um homem morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (17), na Rua do Cemitério, povoado de Poxim, em Coruripe, interior de Alagoas.

Informações repassadas pelo 11º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (11º BPM) dão conta que a vítima, identificada como Claudemir Ferreira da Silva, de 41 anos, foi alvejada por tiros disparados por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Segundo a polícia, os suspeitos não levaram objetos de valor.

Uma senhora de 52 anos, que estava com Claudemir, foi atingida por um disparo de arma de fogo no braço.

As duas vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe. Mas Claudemir Ferreira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Não foi divulgado se existe grau de parentesco entre as vítimas.

As motivações para o crime e sua autoria serão investigadas pela Polícia Judiciária.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. O cadáver será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.