Jovem é morto após se envolver em briga com amigo dentro de um bar em Maceió

Por Redação com Alagoas24Horas 17/07/2018 13h01 - Atualizado em 17/07/2018 16h04
Por Redação com Alagoas24Horas 17/07/2018 13h01 Atualizado em 17/07/2018 16h04
Jovem é morto após se envolver em briga com amigo dentro de um bar em Maceió
IML de Maceió - Foto: Márcio Ferreira/Alagoas24Horas
Uma bebedeira entre amigos, uma briga por motivo fútil e uma morte trágica. Assim pode ser descrito o crime registrado no final da noite dessa segunda-feira (16), na periferia de Maceió.

Thiago Bruno de Araújo, de 25 anos, foi assassinado a tiros após sair para beber na companhia de um amigo.

Informações repassadas por familiares da vítima dão conta que ele saiu de casa para beber na companhia de Carlos Arthur Gomes Cardoso, de 27 anos, e durante a bebedeira teriam discutido asperamente, dentro de um bar instalado no Conjunto Medeiros Neto.

Após a briga, Thiago ainda quebrou o retrovisor do veículo do ‘amigo’ e teria deixado o local, afirmando que iria para casa. Minutos depois, no entanto, ele foi encontrado ainda com vida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, morrendo durante os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após saber da discussão, militares do 4º BPM foram à residência do amigo da vítima, Carlos Arthur, que negou qualquer envolvimento com o crime, alegando que só ficou sabendo da morte após a polícia localizá-lo.

O corpo da vítima deu entrada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (17) no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. Caberá à Polícia Judiciária investigar o homicídio.