MP denuncia casal e servente de pedreiro pela morte da menina Vitória

Por Redação com Notícias ao Minuto 17/07/2018 10h10 - Atualizado em 17/07/2018 14h02
Por Redação com Notícias ao Minuto 17/07/2018 10h10 Atualizado em 17/07/2018 14h02
MP denuncia casal e servente de pedreiro pela morte da menina Vitória
Foto: Divulgação
O Ministério Público (MP) do município de São Roque, em São Paulo, denunciou, nessa segunda-feira (16), dois homens e uma mulher pelo assassinato da pré-adolescente Vitória Gabrielly Vaz, de 12 anos, em Araçariguama, em São Paulo, no mês de junho.

Os suspeitos, atualmente presos, devem responder pelos crimes de sequestro qualificado, homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel, sem possibilidade de defesa da vítima e ocultação de cadáver.

A prisão preventiva dos três denunciados também foi pedida pelo MP. Os três suspeitos, que ainda terão direito de defesa, podem ir a júri.

A menina Vitória desapareceu na tarde do dia 8 de junho, quando saiu para andar de patins. Em um primeiro momento, o crime foi tratado como vingança, mas polícia acreditava que a vítima teria sido pega por engano pelos criminosos. O depoimento de uma testemunha acabou por confirmar a hipótese.

O corpo da pré-adolescente foi encontrado em uma mata oito dias depois, no dia 16 de junho. A polícia informou que a menina estava com os pés e as mãos atados e o corpo amarrado a uma árvore.

Ainda segundo a reportagem, o processo corre pela Vara Criminal da cidade em sigilo de Justiça.