Homicídios deixam quatro famílias em luto em Maceió

Por Niel Antonio 17/07/2018 08h08 - Atualizado em 17/07/2018 12h12
Por Niel Antonio 17/07/2018 08h08 Atualizado em 17/07/2018 12h12
Homicídios deixam quatro famílias em luto em Maceió
Foto: Divulgação/ Ilustração
A polícia registrou quatro homicídios na grande Maceió, nessa segunda-feira (16), sendo um por arma branca e três por arma de fogo. Todas as vítimas são do sexo masculino. O primeiro homicídio ocorreu logo no início da manhã, quando um homem não identificado foi atingido por vários golpes de faca, nas proximidades do conjunto Novo Jardim, no bairro Cidade Universitária. A vítima morreu no local do crime.

Por volta das 11h40, Welson Levy Nascimento Castro, de apenas 18 anos, foi assassinado com seis disparos de arma de fogo que o atingiram na cabeça. O criminoso fugiu sem deixar pistas. O crime ocorreu nas proximidades do Bar do Zé Carlos, no bairro Vergel do Lago.

A violência também atingiu o bairro Jacintinho, por volta das 16h30. Lá, outro jovem de 18 anos, identificado como Caio Wendell dos Santos Silva foi morto com um tiro que atingiu o pulmão. Ele ainda foi socorrido para o mini pronto-socorro do bairro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Também no bairro Cidade Universitária, por volta das 17h, Iandro Silva Tavares, de 20 anos, foi atingido por sete projéteis de arma de fogo, sendo quatro na cabeça, um no tórax, um no pescoço e outro no braço esquerdo. A vítima residia no conjunto Village Campestre II.

Em todos os casos, os crimes foram praticados por indivíduos não identificados, que fugiram. A polícia esteve nos locais e acionou o Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal, para perícia e remoção dos corpos, respectivamente. As motivações dos crimes não foram apontadas pela polícia.