Prefeitura inaugura obra de pavimentação e praça no Povoado Quebradente, em Girau

Por Assessoria 16/07/2018 20h08 - Atualizado em 16/07/2018 23h11
Por Assessoria 16/07/2018 20h08 Atualizado em 16/07/2018 23h11
Prefeitura inaugura obra de pavimentação e praça no Povoado Quebradente, em Girau
Foto: Assessoria
A população do Povoado Quebradente, município de Girau do Ponciano, recebeu no último final de semana, de forma oficial, a obra de pavimentação em paralelepípedo, construção da praça e a nova iluminação do povoado.

Foram construídos cerca de 9.000 m² de calçamento, sendo feito o acesso ao povoado e outras ruas, além da construção da praça, que tem uma extensão de aproximadamente 350 metros. Com paisagismo moderno, a mesma conta com bancos, grama, árvores, parquinho e uma excelente iluminação.

“Aqui era um lamaçal enorme, uma dificuldade pra chegar lá na pista, os moradores daqui sofria muito, principalmente no tempo de chuva e hoje tá um céu, graças ao prefeito David. Obrigado, David!”, disse o morador Everaldo.

“Esta obra é do povo, isso é dinheiro do povo, é o dinheiro público que o prefeito faz chegar até vocês através das obras, então vamos nós, aqui de Quebradente, zelar por ela, pois este patrimônio não é do prefeito nem da Secretaria de Obras, é do povo do Quebradente, e eu não tenho dúvidas que vocês irão zelar desta praça tão bonita”, disse o secretário de Obras e Urbanismo, Luizinho, em seu discurso durante a solenidade de inauguração.

O prefeito David Barros disse que estava sentindo-se muito feliz com a entrega de mais uma importante obra realizada por sua gestão. “Nossa gestão não faz apenas obras, ela faz obra de qualidade. A obra que foi feita aqui no Quebradente, nesse humilde povoado de Girau do Ponciano, é uma obra digna de qualquer cidade grande, com bom acabamento, com uma boa qualidade”, declarou o prefeito David Barros, que aproveitou a oportunidade para parabenizar Girau pelos 60 anos da aprovação da Lei que criou o município, dia 15 de julho.

Após a solenidade de inauguração, as pessoas - cerca de 10 mil - que compareceram ao Povoado Quebradente, puderam participar das apresentações das bandas Pagó dos Plays, Yure Oliver e Samyra Show.