Pivô da separação com Joelma, conheça 'Karen Kethlen' a mulher de Ximbinha

Por Redação com R7 15/07/2018 18h06 - Atualizado em 15/07/2018 22h10
Por Redação com R7 15/07/2018 18h06 Atualizado em 15/07/2018 22h10
Pivô da separação com Joelma, conheça 'Karen Kethlen' a mulher de Ximbinha
Karen Kethlen Fernandes é a nova dona do coração de Ximbinha. Os pombinhos estão morando juntos e, apesar de não terem oficializado a união em cartório, o músico já se considera casado e chama a amada de esposa. Conheça mais sobre Karen, a mulher que conquistou o guitarrista.

Karen tem 30 anos, é advogada, empresária e também produtora. Atualmente, ela é a responsável pelo "Cabaré do Brega", projeto liderado por Ximbinha que reúne os melhores cantores do estado do Pará.

Segundo Jorge Moares, apresentador do Me Chama Que Eu Vou e amigo pessoal de Ximbinha, a empresária é uma pessoa educada, fina, carismática, alegre e muito humilde.

O apresentador também conta que as respectivas famílias do casal já se conheceram e se dão muito bem. Karen tem o apoio dos pais que já notaram o carinho, o amor e o respeito que o músico tem por ela.

Quando o assunto é rede social, a mulher de Ximbinha é mais reservada. Ela não tem perfil em nenhuma plataforma pois, segundo Jorge, não gosta de ser "badalada" na internet. Mas, no passado, Karen tinha uma conta ativa no Facebook e costumava aparecer em cliques com as amigas.

O amigo do casal também conta que eles adoram sair pra jantar e um dos pratos preferidos da empresária é peixe. Karen está morando na casa que o músico dividia com Joelma, sua ex-mulher. A residência fica em um condomínio de luxo em Belém. Vale lembrar que na época da separação de Ximbinha com Joelma, a empresária foi apontada como pivô do fim do casamento do ex-casal. A confirmação do namoro aconteceu em junho deste ano, quando o músico postou uma foto romântica dos dois