Jogador Firmino paga rodada de chopp para clientes de restaurante de Maceió

Por Globo Esporte 14/07/2018 08h08 - Atualizado em 14/07/2018 11h11
Por Globo Esporte 14/07/2018 08h08 Atualizado em 14/07/2018 11h11
Jogador Firmino paga rodada de chopp para clientes de restaurante de Maceió
Foto: Reprodução/Instagram
Roberto Firmino agitou Maceió nesta semana. Depois da Copa, ele voltou a Alagoas para descansar e descontrair e está causando frisson por onde passa. Primeiro, disputou uma pelada com amigos na Barra Nova, na hora da semifinal entre Croácia e Inglaterra. Simpático, atendeu os fãs na última quarta e ainda fez quatro gols na pelada. E o atacante da Seleção não parou por aí.

Na noite desta quinta, ele parou um restaurante japonês da capital. Melhor ainda: pagou uma rodada completa de chopp para os clientes e deu bom "agrado" para banda, que tocou até mais tarde. O restaurante, que normalmente fecha 1h, passou das 4h com as portas abertas.

"Firmino chegou ao restaurante por volta das 22 horas, e foi muito legal com todo mundo. Pagou uns 200 chopps pra galera, e a banda tocou até tarde. O cara é muito gente boa", disse o engenheiro Julião Bastos, que estava no restaurante.

"Ele foi maravilhoso! Atendeu a todos com muito carinho. Ele estava com a esposa e creio que amigos, mas nem por isso deixou de dar atenção ao carinho que estava recebendo. Meu filho ficou completamente encantado. Se juntou com uma amiguinha e, ao brincarem, paravam para dar tchau, e eles ficaram superfelizes. Uma vez que ele percebeu e retribuiu. Para meu filho, Pedro Rafael, que teve sua primeira Copa literalmente de forma ativa e torcedora, foi lindo demais. Jamais esquecerá quem é o Firmino", contou Juliana Leal, estudante de direito.

O alagoano Firmino deve ficar em Maceió até o próximo domingo. Ainda está vendo o que vai fazer no restante das férias. Só não quer dar entrevistas.

De Alagoas, ele vai para Florianópolis e só depois viaja para Inglaterra. O jogador descansa perto da família e dos amigos e depois volta para o Liverpool.