+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quinta-Feira, 12/07/2018 15:15 | Atualizado Quinta-Feira, 12/07/2018 15:21

Por: Redação

Mais de 600 quilos de substâncias entorpecentes são incinerados pela Polícia Civil em Arapiraca

Toda essa quantidade de droga foi apreendida nas operações policiais realizadas pela Polícia Civil e Militar na cidade de Arapiraca

Foto por: Divulgação/Ascom/PC-AL

Na manhã desta quinta-feira (12), a equipe da Delegacia Regional de Arapiraca, coordenada pelo delegado Thiago Prado, fez a incineração de mais de 600 quilos de substâncias entorpecentes que estavam armazenadas no depósito da delegacia.

Toda essa quantidade de droga foi apreendida nas operações policiais realizadas pela Polícia Civil e Militar na cidade de Arapiraca. Foram destruídos entorpecentes do tipo “crack”, maconha, cocaína, loló e medicamentos ilegais.

Estiveram presentes nesta diligência representantes do Ministério Público, do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária. Além disso, a diligência foi respaldada por decisões da 5ª e da 8ª Varas Criminais da Comarca de Arapiraca.

O delegado Thiago Prado destacou que a medida é importante para tirar, de uma vez por todas, essas drogas de circulação, fazendo com que o depósito de drogas fique zerado na delegacia.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen