+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quinta-Feira, 12/07/2018 14:49 | Atualizado Sexta-Feira, 13/07/2018 07:39

Por: Redação

Jovem rouba celular e logo depois é preso pela Força Tarefa, no Centro de Arapiraca

O acusado foi reconhecido pela vítima; além do celular roubado, a polícia apreendeu outro celular, balança de precisão e uma máquina de cartão

Foto por: José da Silva

Material apreendido com Caio César

Na manhã desta quinta-feira (12), uma pessoa, cuja identidade não foi revelada, teve seu aparelho celular (Samsung J5, dourado) roubado, na Praça Manoel André, no Centro da cidade de Arapiraca.

Logo após o assalto, populares abordaram uma guarnição da Força Tarefa 01, da Polícia Militar de Alagoas, que estava fazendo rondas pelo Centro da cidade, e mostraram uma foto do suspeito de roubar o celular da vítima.

A guarnição iniciou buscas pelo suspeito e conseguiu localizá-lo próximo à Praça do Artesanato, no Parque Ceci Cunha. Porém, após revisá-lo, os policiais só encontram a quantia de R$ 60.

Quando questionado sobre o seu endereço, o acusado, identificado como Caio César Guimarães Resende, de 18 anos, disse que morava próximo ao local. Então, a guarnição, juntamente com o suspeito, se deslocou até a residência do mesmo. Após fazer buscas na casa, a Força Tarefa localizou o celular da vítima.

Os militares entraram em contato com a vítima, que confirmou o roubo e reconheceu o acusado como sendo o autor do crime. A polícia também apreendeu, na residência de Caio César, uma balança de precisão pequena, uma máquina de cartão PagSeguro Uol, conhecida como "moderninha", e um aparelho celular Samsung, preto.

O suspeito, a vítima e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, localizada no bairro Baixão, em Arapiraca, para os devidos procedimentos.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen