+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quinta-Feira, 12/07/2018 13:19 | Atualizado Quinta-Feira, 12/07/2018 13:23

Por: Redação com Gazetaweb.com

Polícia prende suspeitos de assalto que resultou na morte de uma vítima em Teotônio Vilela

Três pessoas participaram do latrocínio; outro suspeito ainda não foi preso

Foto por: Ascom/PC-AL Arquivo

Policiais Civis prenderam, nessa quarta-feira (11), José Messias Ferreira Filho, de 27 anos, e Fabiano Francisco da Silva, de 21, suspeitos de envolvimento em um roubo mal sucedido a duas mulheres na cidade de Teotônio Vilela.

A tentativa de assalto resultou na morte de uma delas. A outra vítima foi socorrida e levada ao hospital, onde continua internada. As duas tentaram fugir dos assaltantes e acabaram colidindo de frente com a moto de um deles.

Três pessoas participaram do latrocínio. Outro suspeito ainda não foi preso.

O delegado Arthur César, da 79ª Delegacia de Polícia de Teotônio Vilela, disse à Gazetaweb que os suspeitos tinham cometido um assalto na região meia hora antes de abordar a dupla e, por isso, foram reconhecidos. A vítima que sobreviveu ao acidente também reconheceu os suspeitos. Um deles foi preso em casa, em Teotônio Vilela, e o outro no município de Arapiraca.

"Depois que a primeira vítima reconheceu os suspeitos, começamos a investigação. Chegamos até a família de um deles, que, de início, negou a participação. Eles diziam que o homem estava internado, mas procuramos por todos os hospitais da região e não encontramos o registro".

O delegado contou que um policial da delegacia conseguiu convencer a família a entregar a localização do outro suspeito. "Ele foi encontrando em um condomínio na cidade de Arapiraca e estava planejando fugir da cidade", afirmou Arthur César.

Ainda segundo o delegado, Fabiano da Silva vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. Ele mantinha relação com uma menina de 13 anos, que seria a enteada de José Messias.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen