+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Esporte

Publicado Quarta-Feira, 11/07/2018 19:08 | Atualizado Quarta-Feira, 11/07/2018 19:11

Por: Gazetaweb

Após Copa, Firmino curte férias e joga 'pelada' com amigos na Barra Nova

 

Foto por: Reprodução/Gazetaweb

A Copa do Mundo acabou para o Brasil, na última sexta-feira (06), com a derrota por 2x1 para a Bélgica. A Seleção parou nas quartas de final do Mundial da Rússia e, com a eliminação, cada um dos 23 jogadores convocados pelo técnico Tite tomou seu destino. E entre aqueles que curtem férias antes da retomada das ligas europeias, em agosto, está o alagoano Roberto Firmino.

O atacante nascido em Maceió e revelado pelo CRB escolheu a terra natal para passar os dias de folga. Nesta quarta-feira (11), o jogador de 26 anos participou de uma pelada com amigos e ex-atletas na Barra Nova, povoado do município de Marechal Deodoro.

Na foto acima, o atacante posa ao lado do supervisor das categorias de base do Galo, Valmo Souza, que acompanhou o encontro "Amigos do Firmino". Um dos convidados foi o treinador e ex-jogador alagoano Bilu, com quem atuou no Figueirense-SC em 2010, incentivando o conterrâneo em seu início da carreira.

Comprado por 41 milhões de euros (a segunda contratação mais cara da história do Liverpool), Firmino vai para a sua quarta temporada no futebol inglês. Foi vice-campeão da Champions neste ano e renovou seu vínculo com os Reds até 2023.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen