+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quarta-Feira, 11/07/2018 16:45 | Atualizado Quarta-Feira, 11/07/2018 17:01

Por: Redação com Ascom/PM-AL

Pelotão Mirim do 3º BPM desfila pelas ruas do Centro de Arapiraca

 

Foto por: Divulgação/PM-AL

Na manhã desta quarta-feira (11), foi realizado o 1° Corridão do Pelotão Mirim 2018. Os alunos percorreram as principais ruas do Centro da cidade de Arapiraca, marchando e cantando canções militares, com muita alegria e entusiasmo.

O evento contou com a participação dos alunos do Projeto Pelotão Mirim e também dos coordenadores SGT Souza e CB Jacqueline, e das professoras Marleide e Adriana.

Pioneiro no estado de Alagoas, o Projeto Pelotão Mirim foi idealizado pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), situado em Arapiraca.

O principal objetivo do Corridão foi fortalecer a autoestima dos alunos, melhorar o condicionamento físico e mostrar à população arapiraquense esse excelente projeto.

Os alunos que participam do Projeto Pelotão Mirim assistem as aulas que acontecem na sede do 3º BPM, de segunda à quinta-feira, das 7h30 às 11h15.

Lá eles recebem instruções de ordem unida, ou seja, aprendem a realizar atividades militares como desfiles cívicos. Além disso, os alunos aprendem a respeitar a hierarquia e a disciplina, que são os pilares da carreira militar.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen