+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Política

Publicado Quarta-Feira, 11/07/2018 11:53 | Atualizado Quarta-Feira, 11/07/2018 11:54

Por: Dicom - TJ/AL

Justiça Itinerante promove casamento coletivo em Penedo nesta sexta (13)

50 casais devem oficializar a união em cerimônia marcada para as 19h; habilitação dos pretendentes será das 8h às 13h

Foto por: Caio Loureiro

Cinquenta casais devem oficializar a união em casamento promovido pelo Judiciário.

O Poder Judiciário de Alagoas, por meio do projeto Justiça Itinerante, promove casamento coletivo em Penedo, nesta sexta-feira (13). Cinquenta casais deverão participar da cerimônia, que será conduzida pelo juiz André Gêda Peixoto Melo, às 19h.

O casamento ocorrerá no ginásio do Sesi, localizado na avenida Mario Freire Leahy, s/n, no bairro Santa Luzia. Antes da cerimônia, porém, ocorre a habilitação dos pretendentes, na Escola Estadual Ernani Mero, das 8h às 13h.

Os interessados em oficializar a união devem levar os seguintes documentos para a habilitação: certidão de nascimento original, certidão de casamento com averbação do divórcio (caso algum seja divorciado), certidão de casamento e de óbito (caso algum dos pretendentes seja viúvo) e cópias do RG, CPF e do comprovante de residência.

A escola fica na Praça Largo de Fátima, também no bairro Santa Luzia. Mais informações com o setor da Justiça Itinerante, pelo telefone (82) 4009.3162.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen