VÍDEO. PC divulga imagens de suspeito na morte de idoso no bairro Itapoã, em Arapiraca

Por Redação 10/07/2018 18h06 - Atualizado em 11/07/2018 11h11
Por Redação 10/07/2018 18h06 Atualizado em 11/07/2018 11h11
VÍDEO. PC divulga imagens de suspeito na morte de idoso no bairro Itapoã, em Arapiraca
Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Delegacia de Homicídios de Arapiraca divulgou nesta terça-feira (10) imagens do suspeito de ter participado do homicídio de João de Araújo, de 64 anos, cujo corpo foi encontrado no dia 26 de maio, no bairro Itapoã, em Arapiraca.

Nas imagens, é possível ver o suspeito, trajando camiseta branca e calça jeans, caminhando por uma rua de pouco movimento, por volta das 14h do dia 25 de maio. Logo atrás, o senhor João de Araújo, que acompanhava seu provável algoz.

Segundo o delegado Everton Gonçalves, responsável pela investigação, o vídeo é do local bem próximo de onde a vítima foi achada.

Ainda de acordo com o delegado, vítima e suspeito se encontraram nas imediações do Parque Ceci Cunha, no Centro de Arapiraca.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas, nas imagens, é possível perceber que a vítima parecia acompanhar o suspeito sem qualquer ameaça, o que leva a crer que eles seriam conhecidos.

A polícia pede a quem tiver qualquer informação sobre o suposto autor, que entre em contato com a Delegacia de Homicídios, pelo telefone 3522- 3823, ou através do Disque Denúncia, pelo 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

O caso

João de Araújo, de 64 anos, residente em Lagoa da Canoa, veio à cidade de Arapiraca, juntamente com a esposa, no dia 25 de maio. Ele deixou seu veículo em um estacionamento, no Centro, e seguiu para fazer compras, enquanto a esposa ia ao dentista.

No horário marcado para o retorno, o senhor João não apareceu, deixando a esposa preocupada.

Na manhã do sábado (26), o agricultor foi encontrado morto e com as mesmas vestimentas. Ao lado do corpo a PM encontrou uma pedra, que provavelmente deve ter sido utilizada no crime.

Assista ao vídeo