+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sexta-Feira, 06/07/2018 21:21 | Atualizado Sábado, 07/07/2018 14:44

Por: Redação

Troca de tiros resulta na morte de suspeito de crimes em Arapiraca e Lagoa da Canoa

Ailton Ferreira era suspeito de participação em pelo menos dois latrocínios ocorridos no mês passado na zona rural de Arapiraca

Foto por: Cortesia ao Já é Notícia

Um jovem foi morto após trocar tiros com a polícia no final da tarde desta sexta-feira (06), na Vila Santa Izabel, localizada no município de Lagoa da Canoa, Agreste do estado.

De acordo com informações da polícia, guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizavam diligências pelas imediações, quando se depararam com Ailton Ferreira de Lima, 19 anos, cujo mandado de prisão em seu desfavor encontrava-se em aberto, por suspeita de envolvimento em diversos crimes, entre eles, latrocínios, homicídios e roubos em Arapiraca e Lagoa da Canoa. 

Ailton, ao avistar as viaturas, tentou escapar, abrigando-se em sua residência e efetuando disparos contra as equipes policiais, que revidaram a agressão e atingiram o suspeito.

O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Com o suspeito, foram encontradas munições deflagradas e pinadas, além do revólver calibre 22, utilizado na troca de tiros. Após o fato, as guarnições seguiram para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foram adotados os procedimentos pertinentes ao caso.

Ailton era suspeito de três latrocínios, um contra Severino Santiago dos Santos, no dia 04 de abril, e os outros dois ocorridos no Povoado Baixa da Onça, no dia 14 de junho, e no Povoado Pau Ferro, no dia 24 de junho, todos os crimes ocorridos este ano.

 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen