+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quarta-Feira, 04/07/2018 18:44 | Atualizado Quarta-Feira, 04/07/2018 20:10

Por: Redação

Mulher é atropelada e morre após tentar atravessar AL-110, em Arapiraca

 

Foto por: Ilustração

Um grave acidente resultou na morte de uma mulher, ainda não identificada, na rodovia AL-110, próximo ao povoado Laranjal, em Arapiraca.

O fato aconteceu por volta das 18h00 desta quarta-feira (04). Segundo populares, um veículo Saveiro – de placa não anotada, que seguia sentido à cidade de São Sebastião - colidiu contra a vítima, identificada como Josefa dos Santos Silva, 51 anos, que tentava atravessar a via, e fugiu do local.

Ainda de acordo com populares, com a gravidade do impacto, a transeunte ficou bastante ferida e morreu na hora. Uma unidade de suporte avançado do Samu foi acionada, mas já não havia mais nada a fazer.

Segundo familiares de Josefa, ela teria saído de casa para visitar sua mãe. Há alguns meses, a vítima havia sido atropelada no mesmo local por uma motocicleta.

Equipes da Polícia Militar estão no local para os devidos procedimentos e para controlar o trânsito, que ficou congestionado no local.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) já foram acionados.

 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen