Menores são apreendidos por atentado a ônibus com seguranças de show, em Arapiraca

Por Redação 30/06/2018 08h08 - Atualizado em 30/06/2018 11h11
Por Redação 30/06/2018 08h08 Atualizado em 30/06/2018 11h11
Menores são apreendidos por atentado a ônibus com seguranças de show, em Arapiraca
Foto: Rádio Pajuçara/ Alysson Antônio
A Polícia Militar conseguiu capturar, poucas horas após o crime, dois adolescentes que teriam atentado contra um ônibus que transportava seguranças. O atentado deixou um segurança, identificado como Kleberton da Silva Xavier, 33 anos, gravemente ferido na cabeça.

A polícia conseguiu chegar até os autores do atentado, um adolescente de 17 anos e outro de 16 anos, através de testemunhos de populares e das imagens de uma câmera de segurança. Após atirar contra o ônibus a dupla fugiu em uma motocicleta Honda Pop, de cor preta.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), e os menores foram levados para a Delegacia Especial da Criança e do Adolescente, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência- Ato Infracional por tentativa de homicídio.

O crime ocorreu na Rua José Cavalcante Bezerra de Barros, bairro Novo Horizonte. A arma do crime foi localizada na casa do adolescente de 17 anos. Pelo menos sete tiros deixaram marcas no ônibus.

O atentado ocorreu quando os seguranças estavam voltando para Maceió, após trabalharem em um evento na cidade de Arapiraca. Testemunhas afirmam que os adolescentes sequer esconderam os rostos.

Leia a notícia do crime: Atentado a ônibus com seguranças deixa um gravemente ferido em Arapiraca