PM registra um furto a estabelecimento comercial e dois roubos a pessoa, em Arapiraca

Por Redação 24/06/2018 11h11 - Atualizado em 24/06/2018 14h02
Por Redação 24/06/2018 11h11 Atualizado em 24/06/2018 14h02
PM registra um furto a estabelecimento comercial e dois roubos a pessoa, em Arapiraca
Foto: Divulgação
Foram registrados, na noite de ontem e nas primeiras horas da madrugada deste domingo (24) dois casos de roubo a pessoa e um caso de roubo em estabelecimento comercial, na cidade de Arapiraca.

Em uma loja de roupas no Centro de Arapiraca, foi furtada uma TV LCD de 32 polegadas. O crime ocorreu por volta das quatro da manhã deste domingo. A guarnição da Rádio Patrulha 2 ainda realizou rondas pela região, mas nenhum suspeito foi preso.

Já nos bairro Brasília e Massaranduba foram registrados dois roubos a transeunte. A vítima do bairro Brasília informou para a polícia que foi abordada por dois homens, em uma motocicleta Honda CG, de cor preta. O condutor estava de capacete e camisa com listras brancas, azul e vermelho. Após o crime, a dupla fugiu sentido escola Divaldo Suruagy. Nenhum suspeito foi preso.

Bandidos armados roubaram também um celular em um salão de beleza, no bairro Massaranduba. Após roubar o aparelho telefônico, a dupla fugiu a pé, sentido bairro Planalto. Militares da Cavalaria ainda realizaram rondas pela região, mas nenhum suspeito foi preso.