Homem morre ao tentar fugir de assalto na zona rural de Arapiraca

Por Redação 24/06/2018 09h09 - Atualizado em 24/06/2018 15h03
Por Redação 24/06/2018 09h09 Atualizado em 24/06/2018 15h03
Homem morre ao tentar fugir de assalto na zona rural de Arapiraca
Foto: Cortesia ao Já É Notícia
Um homem, identificado como Eronildo Alexandre da Silva, 38 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça após tentar fugir de um assalto na zona rural de Arapiraca. O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã deste domingo (24).

No momento do crime, a esposa de Eronildo, de 36 anos, que não teve a identidade revelada, estava junto com a vítima. As vítimas estavam retornando para casa quando foram abordadas pelos bandidos.

A esposa de Eronildo informou para a polícia que o esposo tentou fugir, mas foi surpreendido por um disparo de arma de fogo, que acabou ferindo a perna de um dos suspeitos. Ao escutar o disparo, a vítima parou a moto, momento em que os assaltantes se aproximaram, obrigaram Eronildo a se ajoelhar. Em seguida, os criminosos deram a ordem para que a mulher saísse do local e executaram Eronildo.

Os criminosos levaram o celular e a carteira da vítima. Militares do Batalhão de Polícia Radiopatrulha (BPR) estiveram no local, realizaram rondas, mas não conseguiram prender nenhum suspeito. Foram acionados os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para realização dos procedimentos cabíveis.

Após alguns momentos, a polícia foi informada que um homem suspeito do assalto deu entrada na Unidade de Emergência do Agreste (UE), com um ferimento na região da perna.