São Rock agita a galera alternativa de Arapiraca nesta sexta-feira

Por Redação com Ascom/Prefeitura de Arapiraca 22/06/2018 14h02 - Atualizado em 22/06/2018 17h05
Por Redação com Ascom/Prefeitura de Arapiraca 22/06/2018 14h02 Atualizado em 22/06/2018 17h05
São Rock agita a galera alternativa de Arapiraca nesta sexta-feira
Banda Gato Negro será a última atração da noite de hoje no Vinil Coffee Bar - Foto: Divulgação
O anúncio deste São João alternativo, o São Rock III, foi feito no início do mês de junho nas redes sociais, com um cordel sem rima falando desse “santo diferente”, confira:

“ói o sol vem vindo / feito um passarinho / pousa aqui na minha mão / aventura no portão // é ele, é o São Rock / aquele que rima sorte / com morte vivida / e fogueira apagada // seu calor é latente / quando vem, junta gente / apruma ar mala e / leva nois pra viagem”.

Esta é a terceira edição do evento que traz a banda Gato Negro, com 10 anos de estrada, como ponta-de-lança. Desta vez, o São Rock acontece no Vinil Coffee Bar, nesta sexta-feira (22), a partir das 22h, com entrada a R$ 15.

A noite ainda guarda bons momentos com o show da banda Casa da Mata, abrindo o São Rock, e com a participação especial de Janu, junto com a Gato Negro, trazendo o cancioneiro nordestino com uma pitada soul, e a exposição artística “Eu Não Ilustro”, de Dayse Pinheiro.

O Vinil Coffee Bar localiza-se na Rua Alan Kardec, no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca, e é um dos principais points alternativos e de incentivo cultural da cidade, abrindo sempre espaço para a música autoral arapiraquense.