Com dois gols no fim do jogo, Brasil vence a Costa Rica

Por Graziela França (Já é Notícia) 22/06/2018 10h10 - Atualizado em 22/06/2018 14h02
Por Graziela França (Já é Notícia) 22/06/2018 10h10 Atualizado em 22/06/2018 14h02
Com dois gols no fim do jogo, Brasil vence a Costa Rica
Foto: Max Rossi/ Reuters
Com gols de Philippe Coutinho e do Neymar Jr, a Seleção Brasileira venceu Costa Rica por dois a zero no segundo jogo da Copa do Mundo da Rússia, na manhã de hoje (22).

O Placar foi aberto por Coutinho aos 45 do segundo tempo. Este foi o segundo gol do jogador nesta Copa do Mundo.

Com seis minutos de prorrogação, Neymar Jr fechou o placar- e o jogo- com um gol no final da prorrogação.

Primeiro Tempo

O jogo começou lento com o Brasil sendo pressionado pela Costa Rica que teve mais oportunidades de gol, inicialmente. Uma chance de abrir o placar do adversário, aos 12 minutos deixou os brasileiros apreensivos.

Mas, na metade do primeiro tempo, o Brasil começou a dominar o jogo e aos 25 teve um gol impedido marcado por Gabriel Jesus. A partir daí, a Seleção Brasileira foi quem começou a pressionar a Costa Rica, mas o primeiro tempo terminou empatado em zero a zero.

Segundo tempo

Dominando o jogo, várias oportunidades de abrir o placar surgiram, mas o gol não aparecia. Um pênalti em favor do Brasil também foi anulado após o juiz consultar o árbitro de vídeo e decidir desconsiderar a vantagem para a seleção canarinho.

No final do segundo tempo,  Philippe Coutinho, autor do gol no primeiro jogo do Brasil, marcou um para a alegria dos brasileiros.

Com seis minutos de prorrogação, o Brasil aproveitou a chance e encerrou o jogo com um gol de Neymar. Mantendo a esperança do Hexa viva entre os torcedores.

O próximo jogo do Brasil será contra a Sérvia na próxima quarta-feira (27), às 15h.