Jovem que era testemunha de um assassinato ocorrido ontem é morto a tiros em Maceió

Por Redação com Gazetaweb.com 21/06/2018 13h01 - Atualizado em 21/06/2018 18h06
Por Redação com Gazetaweb.com 21/06/2018 13h01 Atualizado em 21/06/2018 18h06
Jovem que era testemunha de um assassinato ocorrido ontem é morto a tiros em Maceió
Davi Trindade e Allex Souza estavam juntos pouco antes da morte de Davi - Foto: Reprodução/Redes Sociais
A testemunha do assassinato do jovem Davi Trindade Cinfrônio, de 18 anos, morto a pedradas nessa quarta-feira (20), foi assassinada com dois tiros na região da cabeça na noite de ontem. O assassinato pode ter sido uma queima de arquivo.

Allex de Souza, de 17 anos, era amigo de Davi Trindade e testemunhou quando a vítima saiu de um bar com os supostos criminosos. Ele foi encontrado morto numa residência no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, com dois tiros na cabeça. O adolescente também seria homossexual.

Com esse assassinato, somam-se nove o número de assassinatos de homossexuais no estado de Alagoas somente este ano.

O corpo de Davi foi encontrado pelas autoridades policiais despido, em uma montanha de areia naquela localidade. Em razão das agressões praticadas com pedras, seu rosto ficou completamente desfigurado. O cadáver foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), após perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC).

Uma reunião está marcada para a tarde de hoje com o secretário de Segurança Pública, o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, o movimento LGBT e um representante da Secretaria de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos, para cobrar melhor condição para todos LGBTs.