Show de Luan Estilizado termina com briga generalizada em Palmeira dos Índios

Por Redação com Portal Rádio Sampaio 21/06/2018 10h10 - Atualizado em 21/06/2018 13h01
Por Redação com Portal Rádio Sampaio 21/06/2018 10h10 Atualizado em 21/06/2018 13h01
Show de Luan Estilizado termina com briga generalizada em Palmeira dos Índios
Foto: Divulgação
O show do cantor Luan Estilizado, que aconteceu na noite desta quarta-feira (20), durante as festividades juninas do município de Palmeira dos Índios, terminou em confusão.

A festa, que contou com um grande número de participantes, seguia tranquila, até o momento em que o cantor encerrou a apresentação e saiu do palco. Algumas pessoas que estavam na festa, acabaram se desentendendo e partiram para a briga. Nesse momento, mais pessoas começaram a participar da confusão, então cerca de 30 pessoas se envolveram na briga que acabou causando muita correria no local.

Testemunhas informaram que a Policia Militar já teria ido embora do local, mesmo sem a festa ter acabado. “Eu fui comemorar a festa, estava feliz com o show na minha cidade. Mas pessoas desocupadas acabaram estragando a magia do show, e o pior foi que não tinha nenhuma viatura, nenhum policial para manter a segurança da gente durante o fim do show” afirmou uma senhora que preferiu o anonimato.

Sem a presença da Polícia no local, a confusão continuou, garrafas de vidros foram jogadas em toda a direção, testemunhas ainda afirmaram que um motorista jogou o carro no local onde a população estava assistindo o show. “Durante a briga, um homem jogou o carro dele no meio da briga, no local onde o povo assiste o show. Ai foi que a confusão aumentou” afirmou um mototaxista e complementou “O show foi muito bom, trabalhei muito trazendo gente e levando para casa, mas tem gente que não sabe se divertir em paz”.

Cerca de 1 hora após o início da confusão três equipes da Polícia Militar teriam chegado ao local da festa e realizado abordagens e rondas á pé.