Suspeito de participar de tiroteio em ônibus morre e outro é capturado pela polícia

Por Redação 20/06/2018 22h10 - Atualizado em 21/06/2018 02h02
Por Redação 20/06/2018 22h10 Atualizado em 21/06/2018 02h02
Suspeito de participar de tiroteio em ônibus morre e outro é capturado pela polícia
Foto: Reprodução
Policiais militares de 1ª CPM/I em São Miguel dos Campos capturaram às margens da rodovia BR-101 um dos suspeitos de ter participado de um assalto a um coletivo pertencente a empresa Real Alagoas na noite desta quarta-feira (20).

O infrator estava próximo a uma usina da cidade de São Miguel dos Campos, perto de onde estava o corpo do segundo suspeito – que não resistiu aos ferimentos provocados durante tiroteio e veio a óbito na fuga - de participar do crime, e estava com a arma utilizada na ação.

Três vítimas foram transferidas para o Hospital Geral do Estado, em Maceió. O quadro de saúde do policial civil ferido durante o tiroteio é estável, porém, inspira cuidados.

O caso

Um tiroteio resultou em quatro pessoas feridas, dentre elas um policial civil, dentro de um ônibus da empresa Real Alagoas na noite desta quarta-feira (20), em São Miguel dos Campos.

O crime aconteceu em um trecho da rodovia BR 101 e, segundo informações do motorista do transporte coletivo, os criminosos não chegaram a anunciar o assalto, pois, ao perceberem que no ônibus havia policiais civis, começaram a atirar. Um dos agentes foi atingido no rosto, e mais três pessoas foram feridas.

Ainda de acordo com o condutor do coletivo, a troca de tiros foi bastante intensa; ele chegou a ser ameaçado pelos bandidos.
No momento da ação, cerca de 20 passageiros estavam no interior do ônibus.

Os feridos foram encaminhados à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel.

Os infratores conseguiram fugir levando uma bolsa, que continha dinheiro da empresa.

Guarnições de Força Tarefa, PELOPES, Radio Patrulha e Rocam da 1ª Cia Independente, realizam buscas na região onde os assaltantes desembarcaram do ônibus. A polícia credita que eles também estejam baleados ou feridos por terem pulado do ônibus ainda em movimento.