Vídeo: Show surpresa de Luan Santana leva fãs à loucura na orla da Ponta Verde, em Maceió

Por Greyce Bernadino | Portal Gazetaweb.com 20/06/2018 16h04 - Atualizado em 20/06/2018 20h08
Por Greyce Bernadino | Portal Gazetaweb.com 20/06/2018 16h04 Atualizado em 20/06/2018 20h08
Vídeo: Show surpresa de Luan Santana leva fãs à loucura na orla da Ponta Verde, em Maceió
Foto: GREYCE BERNADINO
Fãs de todas as idades participaram, na tarde desta quarta-feira (20), da gravação do mais novo sucesso do cantor Luan Santana. Com uma superprodução, o artista empolgou o público com as canções que estão na ponta da língua e outras que estão sendo lançadas agora por ele. Percorrendo as principais cidades do país para a gravação do DVD, o músico escolheu a orla da Ponta Verde, em Maceió, como cenário para filmar o seu mais novo sucesso.

Em cima de um caminhão na orla de Maceió, o artista, com ajuda do MC Kekel, levou os fãs ao delírio com as canções "Chuva de Arroz", "Acordando o Prédio" e "Te Esperando", além dos seus sucessos antigos "Meteoro" e "Um beijo". Enlouquecidas, as fãs demonstraram todo o carinho para com o cantor, mandando beijos e fazendo diversas declarações a Luan Santana, que do palco móvel retribuía toda a atenção e carinho das alagoanas.

Fã de carteirinha, a estudante Letícia Cardoso, de 16 anos, contou que estava muito ansiosa pelo encontro, mesmo sendo de longe da capital alagoana. "Desde segunda-feira, quando soube do show, que não durmo. Estou esperando por esse momento há muito tempo. Mesmo de longe, está sendo satisfatório. Luan é meu amor e demonstrei isso", contou ela entre uma música e outra.

De acordo com a assessoria do cantor, o Pocket Show faz parte de um "novo projeto" do artista e irá percorrer vários estados do país até o final do mês de junho. Todos os shows estão sendo realizados de surpresa nas cidades e são gravados. Fragmentos dos registros devem fazer parte do projeto final e que será comercializado como DVD, além das plataformas digitais, a exemplo do Youtube.

Em Alagoas, Maceió foi a segunda cidade contemplada com o show surpresa. No começo da semana, o artista esteve na cidade de Piranhas, no Sertão alagoano, onde surpreendeu a população ao aparecer cantando no palco móvel.  


Confira as imagens:
 


Reprodução Gazetaweb