+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quinta-Feira, 14/06/2018 10:38 | Atualizado Quinta-Feira, 14/06/2018 10:40

Por: Redação com TNH1

Segundo corpo enterrado em cova rasa é encontrado em Murici

Corpo pode ser de um jovem de 19 anos, desaparecido há cerca de 30 dias 

Foto por: Reprodução

Agentes do IML e peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para a cidade de Murici, região metropolitana de Maceió, na manhã desta quinta-feira (14), para fazer os primeiros levantamentos em um local onde um corpo do sexo masculino foi encontrado enterrado em uma cova rasa na zona rural do município.

De acordo com o delegado regional Caio Rodrigues, esse é o segundo corpo encontrado nas mesmas condições, em Murici. “Acreditamos que os crimes foram cometidos pela mesma facção criminosa”, disse Rodrigues à reportagem do TNH1.

O corpo pode ser de um jovem de 19 anos, desaparecido há cerca de 30 dias, identificado como Jailson. Ele era conhecido pelo apelido de “Nininho” e trabalhava como auxiliar de pedreiro no conjunto Pedro Tenório. Ele não tinha passagem pela polícia.

Testemunhas relataram para a polícia que Nininho foi capturado e levado em direção à mata de Murici. Da mesma forma ocorreu com a vítima anterior, que também foi levada para um matagal e apareceu em uma cova rasa, dias depois.

Exames da Perícia Oficial vão confirmar se o corpo encontrado ontem (13) é mesmo de Jailson. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen