+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quarta-Feira, 13/06/2018 20:19 | Atualizado Quarta-Feira, 13/06/2018 20:24

Por: Redação

Motorista embriagado se atrapalha, pede informação em unidade da PRF e acaba preso, em AL

Homem apresentava índice 4 vezes superior ao que é considerado crime pelo Código de Trânsito Brasileiro

Foto por: Ascom/PRF

Um condutor sob efeito de álcool foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, em São Miguel dos Campos, no estado de Alagoas.

Por volta das 14h, os agentes observaram a aproximação do veículo, um Fiat Uno Vivace, de cor branca, que entrava no local. Eles perceberam, durante a abordagem, que o homem ficou nervoso e seu comportamento estava visivelmente alterado, com fala embargada e andar desequilibrado.

O homem, que não teve a identidade revelada, tentou fugir do local manobrando de forma brusca o veículo com uma ré, mas foi impedido pelos policiais.

Aos agentes de segurança, ele relatou que foi ao local para tirar uma dúvida de como proceder para abrir uma empresa, mas acabou se arrependendo.

Foi realizado o teste de etilômetro no motorista, que acusou 1,29 mg/l de álcool em seu organismo, índice mais de 4 vezes superior ao que é considerado crime pelo Código de Trânsito Brasileiro. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen