+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quarta-Feira, 13/06/2018 15:59 | Atualizado Quarta-Feira, 13/06/2018 16:14

Por: Flaviana Costa (Já é Notícia)

Viatura explode e causa queimaduras de segundo grau em policial civil de Arapiraca

O policial foi socorrido e encaminhado para o HEA, onde está internado na ala vermelha

Foto por: Júnior Silva (Já é Notícia)

Uma pequena explosão numa viatura da Polícia Civil causou queimaduras de segundo grau no policial civil Karlisson Pepeu, chefe da Delegacia de Acidentes de Arapiraca. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (13), no bairro Brasília, em Arapiraca.

Segundo informações, a viatura estava estacionada, quando o policial ligou o carro para sair, sentiu o cheiro forte de gasolina, então, ele desligou o carro e foi verificar se tinha algo errado. Quando ele abriu o capô, houve uma pequena explosão que lhe causou queimaduras de segundo grau.

O policial foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Assim que ele deu entrada no hospital, foi levado para a ala vermelha por se tratar de queimaduras de segundo grau.

Apesar da gravidade das queimaduras, informações dão conta de que o estado de saúde do policial civil Karlisson Pepeu é bom, mas existe a possibilidade dele ser transferido para um hospital de Maceió.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen