+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Eletrobrás
Destaque

Publicado Quarta-Feira, 13/06/2018 14:22 | Atualizado Quarta-Feira, 13/06/2018 16:15

Por: Redação com Ascom/Prefeitura de Arapiraca

SMTT proíbe estacionamento na Rua Esperidião Rodrigues, no Centro de Arapiraca

Agentes da SMTT estarão orientando os condutores sobre a mudança até o fim de semana; a partir de segunda (18), quem estacionar será notificado

Foto por: Ascom/Prefeitura de Arapiraca

Com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos e padronizar o estacionamento, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) instalou, nesta quarta-feira (13), placas de “Proibido parar e estacionar” na Rua Esperidião Rodrigues, no trecho entre a Rua Domingos Rodrigues e a Rua São Francisco.

De acordo com o superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza, a proposta da Prefeitura de Arapiraca é desafogar as ruas centrais e proporcionar o tráfego de veículos nas ruas de maior fluxo de movimento no Centro.

"A Rua Esperidião Rodrigues tem um fluxo intenso de veículos e os engarrafamentos são constantes. Com esta medida iremos melhorar o tráfego naquela região", afirmou Jodelmir Pereira de Souza.

Ação Educativa

O superintendente explicou que a ação educativa por parte da Gerência de Fiscalização da SMTT vai acontecer até este próximo fim de semana. Até lá, os agentes de autoridade de trânsito (AAT) irão orientar os condutores para não mais estacionar na extensão esquerda da Rua Esperidião Rodrigues, no trecho estabelecido.

O gerente de Fiscalização, Edson Farias, explicou que, durante esse período, nenhum condutor será notificado e a ideia é orientar sobre a proibição a partir de agora.

"Nossas equipes estão orientando, mas, a partir da próxima segunda-feira (18), nenhum condutor poderá parar e estacionar no trecho em que as placas foram instaladas", alertou Edson Farias.

No entanto, o trecho final da rua, que compreende da Rua São Francisco à Rua São Miguel, estará livre para estacionar de ambos os lados.



  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen