' />
+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Oportunidades

Publicado Quarta-Feira, 13/06/2018 09:28 | Atualizado Quarta-Feira, 13/06/2018 09:33

Por: Redação com Assessoria

Tribunal de Justiça leva sessão da 1ª Câmara Cível ao Cesmac de Arapiraca, nesta quinta

'Interagindo com a Comunidade Acadêmica' tem como objetivo aproximar os estudantes de Direito das ações e da rotina do Poder Judiciário
 

Foto por: Divulgação

Estudante do curso de Direito do Centro Universitário Cesmac de Arapiraca poderão participar de sessão da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), por meio do programa Interagindo com a Comunidade Acadêmica, nesta quinta-feira (14), às 19h. O julgamento será realizado no auditório da faculdade, localizada na rua Estudante José de Oliveira Leite, no centro da cidade.

Os alunos devem se credenciar no local, gratuitamente, a partir das 17h e poderão acompanhar o julgamento de 15 processos, entre agravos, apelações, remessas necessárias e embargos.

Antes do início da sessão, às 18h, o procurador de Justiça Walber Valente de Lima explica o papel do Ministério Público Estadual. Em seguida, Margarida Melo, secretária da 1ª Câmara Cível, palestra sobre o Regimento Interno do TJAL.

O programa tem como objetivo aproximar os estudantes de Direito das ações e da rotina do Poder Judiciário. Participarão da sessão os desembargadores Fábio José Bittencourt Araújo, presidente da 1ª Câmara, Fernando Tourinho de Omena Souza e Tutmés Airan de Albuquerque Melo. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen