+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Eletrobrás
Destaque

Publicado Quarta-Feira, 13/06/2018 07:34 | Atualizado Quarta-Feira, 13/06/2018 07:41

Por: Redação com TNH1

Confira expediente dos órgãos estaduais durante os jogos do Brasil

Em dias de jogos pela manhã, o expediente inicia às 14h; em jogos pela tarde, se encerra às 13h 

Foto por: Divulgação

O Governo de Alagoas publicou ontem (12), no Diário Oficial do Estado (DOE), um decreto que trata do expediente da administração pública estadual nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018.

No dia em que as partidas do Brasil ocorrerem pela manhã, o expediente terá início às 14h (horário de Brasília) e nos dias em que os jogos se realizarem durante a tarde, o expediente se encerrará às 13h (também no horário de Brasília).

Ainda de acordo com o decreto, os serviços considerados essenciais como a Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Forense, Corpo de Bombeiros Militar e o atendimento médico-hospitalar, além das Centrais de Atendimento ao Cidadão funcionarão em horário normal.

Jogos da Seleção


A Seleção Brasileira faz sua estreia contra a Suíça, às 15h, no próximo domingo (17). Na segunda rodada, o Brasil encara a seleção da Costa Rica, às 9h da sexta-feira (22). A última partida da fase de grupos da seleção canarinho será realizada contra a Sérvia, às 15h no dia 27.

Caso a Seleção chegue às oitavas de final como primeiro lugar do grupo, o time comandado por Tite entrará em campo às 11h do dia 2 de julho, em Samara. Se passar em segundo, ela joga no mesmo horário, no dia 3 de julho, em São Petersburgo.

 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen