+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Terça-Feira, 12/06/2018 18:21 | Atualizado Terça-Feira, 12/06/2018 18:26

Por: Gazetaweb

PM faz buscas para localizar grupo suspeito de aplicar 'golpe do perfume'

Comandante do policiamento no centro de Maceió pede que população denuncie suspeitos de utilizar substância para dopar vítimas

Foto por: Reprodução

Após denúncias publicadas nas redes sociais de que um grupo estaria oferecendo perfume - misturado a entorpecente - no intuito de dopar quem passa pelo centro de Maceió, policiais militares que atuam na região fizeram buscas, nesta terça-feira, 12, a fim de averiguar a situação. Porém, foram informados de que os suspeitos escaparam.

O tenente Genival Cardoso, comandante do policiamento no Centro, informou à Gazetaweb que as guarnições estão atentas e que as buscas continuam, pedindo o apoio da população - que deve fornecer informações sobre o grupo junto ao Disque Denúncia, por meio do telefone 181.

"Percorremos todo o Centro nesta terça, mas não encontramos nenhum suspeito. A situação realmente existe. A informação é de que este grupo veio da Bahia. Portanto, é importante que todos denunciem", afirmou o tenente.

O militar adianta que, assim que conseguir localizar algum suspeito, o material que estiver em posse do mesmo será examinado, a fim de se identificar qual tipo de substância utilizada.

"O que a gente recebeu de informação é o que circula no Whatsapp. Cumprindo orientação do nosso comandante, realizamos uma busca geral em vários locais. Não constatamos nada, mas a informação é de que essas pessoas estavam comercializando perfumes nesta área", emendou o tenente, acrescentando que, segundo ambulantes da região, os suspeitos estariam agindo no Calçadão do Comércio e nas ruas Augusta (antiga Rua das Árvores) e do Livramento.  
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen