+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Eletrobrás
Polícia

Publicado Terça-Feira, 12/06/2018 16:42 | Atualizado Terça-Feira, 12/06/2018 16:46

Por: Redação com TNH1

Polícia prende dois e apreende armas e drogas em Rio Largo

Foram apreendidas duas espingardas, com cinco munições intactas e oito cartuchos deflagrados, além de 1,260 gramas de chumbo, 135 gramas de pólvora, dois depósitos com espoletas e 41 bombinhas de maconha

Foto por: Divulgação

A polícia prendeu dois homens e apreendeu armas e drogas na tarde desta terça-feira (12), no município de Rio Largo, na região Metropolitana de Maceió.

A ação aconteceu durante um patrulhamento no conjunto Jarbas Oiticica, onde dois indivíduos, identificados como Renato Henrique Dantas dos Santos, de 24 anos, e Eduardo Oscar da Silva Jesuino, de 21 anos, levantaram suspeita ao fugir da abordagem policial.

Para escapar, a dupla entrou por uma mata, próxima da região, mas foi surpreendida por militares do Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRp), que efetuaram a prisão.

Foram apreendidas duas espingardas, calibre 28, com cinco munições intactas e oito cartuchos deflagrados, além de 1,260 gramas de chumbo, 135 gramas de pólvora, dois depósitos com espoletas e 41 bombinhas de maconha.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Rio Largo, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
 




  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen