+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Entretenimento

Publicado Sábado, 09/06/2018 17:34 | Atualizado Sábado, 09/06/2018 17:39

Por: TV Foco

Joelma sobre violência sofrida pela mãe: “Marcou minha vida inteira”

 

Foto por: Divulgação

A cantora Joelma abriu seu coração e relembrou alguns dos momentos mais difíceis de sua infância em entrevista para o “Selfie mulher”, canal no YouTube do ator Rodrigo Phavanello.

Na conversa, ela falou sobre a violência que sua mãe sofreu nas mãos de seu pai. “Eu tinha de 5 para 6 anos, e o meu pai espancava muito a minha mãe. “Essa cena marcou a minha vida inteira. Presenciei a minha mãe na máquina de costura, umas 6h da manhã, com o rosto todo machucado, e as lágrimas caindo, e ela ali costurando. Isso me marcou de uma maneira que eu tive um sentimento muito ruim com o meu pai durante muitos anos. Graças a Deus, isso já se resolveu. Eu pedi perdão pra ele, ele pediu pra mim, e a gente chorou muito”, conta ela.

Recentemente ela lançou uma música ao lado da sertaneja Marília Mendonça, “Perdeu a razão”, que passa uma mensagem sobre a violência contra a mulher.”Não sabia que essa música ia mexer tanto comigo. Quando chegava no refrão da música, passava um filme na minha cabeça, e eu desabava”, disse.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen