+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Entretenimento

Publicado Quarta-Feira, 06/06/2018 15:12 | Atualizado Quarta-Feira, 06/06/2018 15:21

Por: Redação com TNH1

Conheça as candidatas que disputam o título de Miss Alagoas 2018

A vencedora será conhecida no próximo dia 14 de junho e vai representar o estado no Miss Brasil 2018

Foto por: Lila Fotografias

A beleza alagoana na passarela

Catorze mulheres e 12 meninas foram selecionadas para participar do Miss Alagoas CNB (Concurso Nacional de Beleza) e Miss Teen Alagoas, e duas delas serão escolhidas, no próximo dia 14 de junho, para representar o estado na etapa nacional do concurso.

A escolha acontece no Le Jardin Recepções, no bairro do Farol, em Maceió.

As 26 concorrentes foram escolhidas por um júri composto por mulheres que já foram Miss Alagoas, profissionais de estética e personal trainers. Elas foram avaliadas através de fotos e entrevistas.

Desde o início da seleção, que teve início em março, as candidatas passam por uma preparação, como ensaios de coreografia, aulas de passarela, avaliações de oratória, plástica corporal, simpatia e desenvoltura. Além disso, também participam até o dia do concurso de momentos de descontração como jantares e aulas de stand up paddle.

As vencedoras recebem além do título, prêmios das lojas patrocinadoras, cabeleireiro, acessórios, preparação profissional, sessões em clínicas de estética, aulas de musculação, aulas com fonoaudióloga e aulas de oratória com Carlos Conce.

“Este é um passaporte para o Miss Brasil. Toda a premiação é uma forma de preparação para que elas possam representar nosso estado da melhor forma no concurso nacional”, explicou Gilberto Lira, que organiza a seleção junto com Laudiane Fernandes.

  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen