Baker Burger 06:01 Quarta-Feira 30 de julho de 2014
Notícia/Polícia
22/01/2014
Enfermeiro é encontrado morto na tarde desta quarta-feira, 22, em Arapiraca

Opções
Foto por: Cortesia/Carlos Santos
Enfermeiro foi assassinado no início da tarde desta quarta-feira, 22
No início da tarde desta quarta-feira (22), o enfermeiro, identificado como Luciano de Jesus Silva, que trabalhava na Unidade de Emergência do Agreste (UE), foi encontrado morto dentro de casa, na Rua Jornalista Freitas Neto, no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca.

A princípio, informações repassadas à imprensa revelam que homens, não identificados, roubaram e mataram Luciano, cometendo latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo ainda está na sala da casa e a polícia não permite acesso da imprensa até a chegada do IML e IC.

A Polícia Militar se encontra na casa de Luciano Silva, onde os bandidos levaram o carro da vítima. Ele era natural do Estado de Sergipe e trabalhava em Arapiraca há muito tempo.

Em entrevista à imprensa, um policial afirmou que o corpo de Luciano Silva está perfurado com indícios de faca (arma branca), com perfurações no abdômen e o rosto todo machucado. A polícia acredita que ele possa ter tido confronto com os elementos que lutaram com ele durante a madrugada. Os bandidos levaram eletrodomésticos e outros objetos da casa, além do carro da vítima.

Já foram acionados técnicos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) para os procedimentos legais. Homens da Força Nacional também estão acompanhando as investigações deste crime.

Não há arrombamento na casa, o que suponhe-se que poderá ser pessoas conhecidas do enfermeiro.

Funcionários da Unidade de Emergência estão estarrecidos com a morte de Luciano de Jesus. Comentam-se nos corredores do hospital de que dois rapazes em uma moto teriam entrado na casa dele, ontem à noite, e ouviram música até o início da madrugada.

Luciano de Jesus não teria ido trabalhar na noite desta terça-feira (21) e muitos companheiros de trabalho teriam sentido a falta dele na Unidade de Emergência do Agreste.

Mais informações sobre este caso serão repassadas aos leitores pelo Portal Já é Notícia a qualquer momento. Estamos atualizando a matéria à medida que recebemos informações de fontes seguras.



PUBLICIDADE

7
"Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor."
  • Escreva seu comentário

    Nome, E-mail e Telefone, são obrigatórios.

  •  
    • Matheus Felipe 18/02/2014
      Tio Luciano Vai com Deus! esses capetas tem que pagar pelo o que fizeram!! miseráveis, inúteis.... :(
    • a.magalhaes 23/01/2014
      Neim xamandu todos herois du unyversu conseguiriam arrumar a metropole du futuro kkkkkkk.
    • Tarcisio 23/01/2014
      esta é a Arapiraca, Arapiraca não um inferno !!!
    • Tarcisio 23/01/2014
      esta é a Arapiraca, Arapiraca não um inferno !!!
    • viviane 23/01/2014
      Meu Deus onde vai parar, cadê a justiça, mais um homicídio que pelo jeito vai ficar sem solução.
    • Josilene 22/01/2014
      Lu vc fará uma falta enorme nos nossos dias de trabalho, foi uma violência absurda o que aconteceu, estamos sem que não teremos mais sua presença !!! Deus te guarde! SAUDADES
    • Thiago silva 22/01/2014
      Essa é a nossa Arapiraca. Chama o chapolin colorado.
INFORMAÇÕES
(82) 9806-2288
Anuncie
FALE CONOSCO
Tire suas dúvidas. Envie-nos uma mensagem.

Nome, E-mail e Mensagem, são obrigatórios.

Todos os direitos reservados - 2013 Lúmen Desenvolvimento