Enfermeiro é encontrado morto na tarde desta quarta-feira, 22, em Arapiraca

22/01/2014 13h01
22/01/2014 13h01
Enfermeiro é encontrado morto na tarde desta quarta-feira, 22, em Arapiraca
Enfermeiro foi assassinado no início da tarde desta quarta-feira, 22 - Foto: Cortesia/Carlos Santos
No início da tarde desta quarta-feira (22), o enfermeiro, identificado como Luciano de Jesus Silva, que trabalhava na Unidade de Emergência do Agreste (UE), foi encontrado morto dentro de casa, na Rua Jornalista Freitas Neto, no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca.

A princípio, informações repassadas à imprensa revelam que homens, não identificados, roubaram e mataram Luciano, cometendo latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo ainda está na sala da casa e a polícia não permite acesso da imprensa até a chegada do IML e IC.

A Polícia Militar se encontra na casa de Luciano Silva, onde os bandidos levaram o carro da vítima. Ele era natural do Estado de Sergipe e trabalhava em Arapiraca há muito tempo.

Em entrevista à imprensa, um policial afirmou que o corpo de Luciano Silva está perfurado com indícios de faca (arma branca), com perfurações no abdômen e o rosto todo machucado. A polícia acredita que ele possa ter tido confronto com os elementos que lutaram com ele durante a madrugada. Os bandidos levaram eletrodomésticos e outros objetos da casa, além do carro da vítima.

Já foram acionados técnicos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) para os procedimentos legais. Homens da Força Nacional também estão acompanhando as investigações deste crime.

Não há arrombamento na casa, o que suponhe-se que poderá ser pessoas conhecidas do enfermeiro.

Funcionários da Unidade de Emergência estão estarrecidos com a morte de Luciano de Jesus. Comentam-se nos corredores do hospital de que dois rapazes em uma moto teriam entrado na casa dele, ontem à noite, e ouviram música até o início da madrugada.

Luciano de Jesus não teria ido trabalhar na noite desta terça-feira (21) e muitos companheiros de trabalho teriam sentido a falta dele na Unidade de Emergência do Agreste.

Mais informações sobre este caso serão repassadas aos leitores pelo Portal Já é Notícia a qualquer momento. Estamos atualizando a matéria à medida que recebemos informações de fontes seguras.