Cantor é assassinado a tiros durante show em Rondônia

Por Redação com Rondônia Agora 20/05/2018 15h03 - Atualizado em 20/05/2018 19h07
Por Redação com Rondônia Agora 20/05/2018 15h03 Atualizado em 20/05/2018 19h07
Cantor é assassinado a tiros durante show em Rondônia
Foto: Divulgação
O cantor Maylson Campos Lucas Arruda, 28 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (20), quando se apresentava no palco do Forró do Sítio, área rural de Vilhena, Rondônia.

A Polícia foi chamada para atender caso de disparo de arma de fogo e encontrou a vítima caída em cima do palco todo ensanguentada. O cantor foi morto com três disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça, as costas e as nádegas.

Apesar do Corpo de Bombeiros ter chegado rapidamento ao local do crime, Maylson já estava morto. Segundo informações da polícia, através de relatos de testemunhas, o assassino entrou no recinto trajando uma jaqueta preta, capacete preto e com um revólver na mão.

O assassino se aproximou e efetuou vários disparos. Maylson ainda tentou se esconder debaixo do palco, mas o criminoso efetuou mais um disparo e saiu correndo para o portão da chácara, onde um comparsa o aguardava em uma motocicleta.

A Polícia localizou a namorada da vítima, que relatou que eles estavam juntos há aproximadamente um mês. A mulher disse que viu no bailão, seu ex-marido, que não aceita a separação. Segundo a namorada, o ex, já havia feito várias ameaças, inclusive de morte.