Karina Bacchi é pedida em casamento na Barra de São Miguel, em Alagoas

Por Purepeople 20/05/2018 15h03 - Atualizado em 20/05/2018 18h06
Por Purepeople 20/05/2018 15h03 Atualizado em 20/05/2018 18h06
Karina Bacchi é pedida em casamento na Barra de São Miguel, em Alagoas
Foto: Reprodução/Instagram
Karina Bacchi está noiva! A atriz foi pedida em casamento pelo namorado, Amaury Nunes, durante viagem a Alagoas, neste sábado (19). Em seu Instagram, ela compartilhou fotos da aliança que ganhou e declarou-se ao jogador de futebol. Em uma entrevista recente, a loira já havia declarado que pretendia ter filhos com Amaury. "Só não posso esperar muito porque a idade avança junto", afirmou.

Ao postar fotos de sua aliança, Karina Bacchi escreveu: "Sim! Eu disse sim pra você, meu amor. Agora estamos ainda mais unidos, com o mesmo propósito de família, com esse amor que cresce solidamente com companheirismo, afeto, pés no chão, amizade e muita vontade de ser e fazer o outro feliz! Caminhamos juntos nós 3 com essa luz que vem nos guiando desde o dia em que nos conhecemos. Obrigada, amor, por estar passo a passo realizando meus sonhos como mulher, agora noiva e futura esposa. Sou cada dia mais feliz por ter você aqui comigo, com a gente! E que seja assim como planejamos: pra sempre! Com todos os anjos a nos acompanhar.... e Deus pra abençoar". Em seu perfil, Amaury Nunes compartilhou uma foto segurando o anel. "Ela disse sim", escreveu o jogador, de quem Karina se disse fã em homenagem de aniversário.

Atriz divulgou a novidade em seu perfil no Instagram e postou fotos ao lado do jogador e do filho, Enrico. 'SIM! Eu disse SIM pra você, meu amor. Agora estamos ainda mais unidos, com o mesmo propósito de família, com esse amor que cresce solidamente com companheirismo, afeto, pés no chão, amizade e muita vontade de ser e fazer o outro feliz!', declarou-se a loira.

Em entrevista à revista "Marie Claire", Karina Bacchi ainda falou sobre como é a relação de Amaury Nunes com Enrico, que comemorou seus nove meses com uma festa no jardim. "É uma relação de pai e filho, porque moramos juntos. O Amaury é muito presente, carinhoso e ama crianças, ajuda em tudo! E nosso relacionamento foi meio que simultâneo com o nascimento do Enrico. O mêsversário do Enrico é nosso mêsversário de namoro", contou. Nesta semana, a atriz mostrou o filho dando os primeiros passos sozinhos em um vídeo divulgado em seu Instagram Stories. "Equilíbrio!", diz ela no registro.

Mais madura e feliz após a maternidade, Karina Bacchi contou que ainda amamenta o filho. "Eu ainda amamento o Enrico, não a cada duas horas como fazia antigamente, já que ele está comendo papinha. Inclusive, amamento ele na madrugada, ele é muito 'mamão'. Tenho ficado bastante cansada esses dias, mas faz parte, nem sempre é fácil. Disseram que agora com 9 meses ele deveria estar dormindo a noite todas, mas não, ele quer acordar, quer mamar, quer peito, espertinho, né? Mesmo cansada eu sou muito feliz, fiquei muito feliz de poder amamentar o Enrico desde o primeiro dia, de não ter sentido dor, nem dificuldade, apenas aquele momento mesmo de entrega, aquela sensação de afeto, de transmitir o amor, de dedicação, de troca... É maravilhosa essa experiência", declarou.