Polícia registra três homicídios e uma tentativa de assassinato em Maceió

Por Redação com Gazetaweb 20/05/2018 10h10 - Atualizado em 20/05/2018 13h01
Por Redação com Gazetaweb 20/05/2018 10h10 Atualizado em 20/05/2018 13h01
Polícia registra três homicídios e uma tentativa de assassinato em Maceió
Foto: Divulgação
Tês pessoas foram vítimas de homicídio em Maceió nas últimas 24h. Os crimes ocorreram nos bairros Jacintinho, Santos Dumont e Cidade Universitária e vitimaram um idoso de 73 anos e dois jovens de 23 e 24 anos. Além disso, uma jovem de 24 anos sofreu tentativa de homicídio, também no bairro Cidade Universitária.

Logo pela manhã, às 09h, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Guarda constatou o óbito do idoso José João de Jesus, 73 anos. Ele foi encontrado morto dentro de casa, no bairro Santos Dumont, vítima de estrangulamento.

No bairro Jacintinho, a polícia registrou o assassinato de um rapaz identificado como José Douglas Gomes dos Santos, 24 anos. Ele foi assassinado com oitos disparos de arma de fogo, na região da cabeça, tórax e na perna esquerda.

O outro homicídio foi registrado na Cidade Universitária, um jovem de aproximadamente 23 anos, ainda não identificado foi alvo de quatro golpes de faca no abdômen e pedradas na região da cabeça. As pedradas chegaram abrir o crânio e desfigurar o rosto da vítima. O rapaz estava vestindo uma bermuda jeans, era negro e tinha uma tatuagem no braço direito escrito o nome Bruno.

Ainda no bairro Cidade Universitária, uma jovem de 24 anos, identificada como Jidiane dos Santos, sofreu uma tentativa de homicídio por golpes de arma branca. O crime teria sido cometido pelo primo da vítima, identificado como Jonatha dos Santos Silva, 24 anos. A faca atingiu a região das costas da vítima que foi encaminhada para uma unidade hospitalar.

Em nenhum dos casos foram presos suspeitos.