Confira o gabarito preliminar da prova para oficial de justiça do TJAL

Por Dicom/TJ-AL 17/05/2018 18h06 - Atualizado em 17/05/2018 21h09
Por Dicom/TJ-AL 17/05/2018 18h06 Atualizado em 17/05/2018 21h09
Confira o gabarito preliminar da prova para oficial de justiça do TJAL
Foto: Divulgação
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou o gabarito preliminar da prova objetiva para o cargo de oficial de justiça do Poder Judiciário de Alagoas. 
As provas objetiva e discursiva foram aplicadas no último domingo (13), em Maceió. Os exames ocorreram na Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT), no Barro Duro, e no Centro Universitário Tiradentes, em Cruz das Almas. No site da FGV, os candidatos também podem interpor recursos contra o gabarito preliminar.

As provas para os demais cargos do concurso do Tribunal de Justiça de Alagoas (analista judiciário - área judiciária; analista judiciário - área de estatística e técnico judiciário - área judiciária) ocorreram no dia 25 de março. “A previsão é que a homologação para esses cargos ocorra no final de outubro. Já em relação ao cargo de oficial, essa homologação do resultado deve sair em meados de novembro”, explicou o juiz Ygor Figueirêdo, presidente da comissão do certame.

Segundo o magistrado, as primeiras nomeações devem ocorrer ainda neste ano. "O TJ tem, hoje, uma carência grande de servidores, e esse acréscimo na mão de obra é indispensável para uma prestação jurisdicional de melhor qualidade", avaliou.

O concurso do Tribunal de Justiça de Alagoas teve mais de 42 mil inscritos. Foram ofertadas ao todo 131 vagas. O edital do certame foi publicado em dezembro do ano passado.
 
Confira AQUI.