+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Brasil/Mundo

Publicado Quarta-Feira, 16/05/2018 19:52 | Atualizado Quarta-Feira, 16/05/2018 19:55

Por: Redação com Notícias ao Minuto

Mulher esfaqueia filha mais velha cerca de 70 vezes e ateia fogo em casa

Mulher teria tentado fugir com outra filha de 8 anos; filha mais nova - de 7 anos - conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos

Foto por: Tulsa Police/Handout via REUTERS

Uma mulher de 39 anos foi presa nesta terça-feira (15) após esfaquear a filha de 11 anos e depois incendiar a própria casa em Tulsa, nos Estados Unidos. Taheerah Ahmad também teria batido na cabeça da vítima com uma picareta, enquanto suas duas filhas mais novas eram mantidas reféns. As informações são da Associated Press.

O crime aconteceu na segunda (14). Após atacar a primogênita, que está em estado crítico, a suspeita teria tentado fugir com a filha do meio, de 8 anos. A mais nova, de 7, conseguiu escapar, pediu ajuda a vizinhos e depois foi encontrada na casa da avó materna.

De acordo com o boletim de ocorrência, Taheerah disse aos investigadores que estava irritada com suas filhas “por causa da maneira como elas estavam lendo e olhando para ela”. Não se sabe exatamente o que as crianças estavam lendo antes da agressão.

O documento da polícia indica que a vítima foi atingida por 50 a 70 facadas. O documento afirma que Ahmad queria queimar a casa para “garantir de vez que (a menina de 11 anos) estivesse morta”.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen