O 3ºBPM foi acionado via denúncia anônima e encontrou o corpo de um jovem, identificado como Lucas, mais conhecido como Guiguinha

' />
+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quarta-Feira, 16/05/2018 14:05 | Atualizado Quarta-Feira, 16/05/2018 17:00

Por: Redação

Corpo de jovem morto a tiros é encontrado no bairro Itapoã, em Arapiraca

O 3ºBPM foi acionado via denúncia anônima e encontrou o corpo de um jovem, identificado como Lucas, mais conhecido como Guiguinha

Foto por: Júnior Silva (Já é Notícia)

Populares acharam o corpo e acionaram a polícia

No início da tarde desta quarta-feira (16), o 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) de Arapiraca recebeu uma denúncia anônima dando conta de que populares teriam achado um corpo na Av. Elvira Barbosa Lopes, bairro Itapoã, em frente ao condomínio Villa De La Roche.

De acordo com informações, uma guarnição se deslocou até o local indicado e, de fato, se deparou com o corpo de um jovem, identificado como Lucas, mais conhecido como Guiguinha, que foi morto a tiros, com ferimentos na região da cabeça.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.

Ainda segundo informações, Lucas tinha 20 anos e era acusado de tráfico de drogas, assaltos à mão armada e roubo de motos. Inclusive, numa abordagem policial que aconteceu na semana passada, três motos roubadas foram apreendidas, mas os três suspeitos de roubá-las acabaram fugindo, um deles era o Lucas.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O Instituto e Criminalística (IC) também foi acionado para fazer os procedimentos cabíveis.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen