Vídeo: Colisão entre carro de passeio e micro-ônibus deixa uma pessoa morta na AL 210

Por Redação 15/05/2018 13h01 - Atualizado em 16/05/2018 13h01
Por Redação 15/05/2018 13h01 Atualizado em 16/05/2018 13h01
Vídeo: Colisão entre carro de passeio e micro-ônibus deixa uma pessoa morta na AL 210
Quase que o micro-ônibus também colidia contra uma árvore - Foto: Jannison Umbelino/TV Gazeta
Hoje aconteceu mais um acidente com vítima fatal numa rodovia alagoana. Uma colisão entre um veículo de passeio e um micro-ônibus, na AL 210, entre os municípios de Quebrangulo e Palmeira dos Índios, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (15).

De acordo com informações, o motorista do carro de passeio, um Corolla de placa ORD 2235, de Palmeira dos Índios, perdeu o controle da direção em uma curva e colidiu frontalmente contra o micro-ônibus, de placa NML 3599, de Arapiraca.

No Corolla estavam duas pessoas, a passageira, identificada como Lidiane Oliveira Santos, de 31 anos, morreu no local. O motorista, identificado apenas como Rodrigo, irmão da vítima fatal, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros ainda no local da colisão e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a UPA de Palmeira dos Índios. Em seguida, a vítima foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Segundo a assessoria do HEA, Rodrigo será submetido a mais um procedimento cirúrgico e, apesar da gravidade, o estado de saúde do paciente é considerado estável.

Segundo informações, com a força da colisão, o micro-ônibus saiu da pista e quase colidiu, também, contra uma árvore. Cerca de 15 passageiros estavam no micro-ônibus, que fazia a linha Arapiraca-Viçosa. Alguns tiveram ferimentos leves. O condutor do veículo fugiu.

A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados ao local da ocorrência.

Com informações da Gazetaweb

Assista ao vídeo que mostra o momento em que a segunda vítima foi socorrida...

Vídeo enviado via WhatsApp