+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Entretenimento

Publicado Sábado, 12/05/2018 14:18 | Atualizado Sábado, 12/05/2018 14:23

Por: Gshow

Marieta Severo elogia final de Sophia e celebra vilã

Atriz avalia trabalho brilhante na novela de Walcyr Carrasco 

Foto por: Divulgação

Outro Lado do Paraíso chegou ao fim e deixou para a história da teledramaturgia mais um nome no capítulo das vilãs inesquecíveis: Sophia Montserrat. Vivida por Marieta Severo, a personagem criada por Walcyr Carrasco não economizou nas maldades, fez da vida de Clara (Bianca Bin) um inferno e se tornou uma assassina, usando uma tesoura para dar um fim em suas vítimas.

"Ela terminar no manicômio é algo simbólico."

E se um dos lemas da novela foi a lei do retorno, Sophia pôde comprovar a tal lei na própria pele com o seu desfecho após tantas maldades. "A mensagem principal da novela é a máxima ?tudo que você faz um dia volta para você?, então ela terminar no manicômio é algo simbólico. Ela tirou dez anos da vida da Clara ao tramar a internação da moça, então esse desfecho fecha muito bem com o conceito da novela", opina Marieta Severo em entrevista ao Gshow.

"Me agrada a ideia de provocar discussões que façam com que as pessoas reflitam. Gostei muito de fazer a personagem."

"Espero que a Sophia fique um pouquinho na lembrança das pessoas."

"A Sophia era o exemplo de pessoa tomada pelo egoísmo e com um lado predatório marcante. Ela achava que o valor maior e absoluto da vida é o dinheiro, que com ele se consegue tudo na vida, inclusive comprar outras pessoas", avalia. "Achei muito bom trazer esse tema à tona. Me agrada a ideia de provocar discussões que façam com que as pessoas reflitam. Gostei muito de fazer a personagem", completa.

"Sophia era o exemplo de pessoa tomada pelo egoísmo e com um lado predatório marcante. Ela achava que o valor maior e absoluto da vida é o dinheiro."

 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen