+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Esporte

Publicado Sexta-Feira, 11/05/2018 20:26 | Atualizado Sexta-Feira, 11/05/2018 20:29

Por: Assessoria

Seleção do rádio realiza campanha de arrecadação para prêmio de jogadores do ASA

 

Foto por: Assessoria

Visando o importante jogo que a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) terá no próximo domingo (13) contra o Central, em Caruaru, a Seleção do Rádio, equipe de esportes da Novo Nordeste, iniciou uma campanha para a arrecadação de uma premiação para os atletas do Alvinegro. Até o momento, os membros da equipe conseguiram entre si e junto a empresários da cidade de Arapiraca, R$ 10.000,00. Nesta sexta-feira (11), a campanha foi aberta para os torcedores, quem quiser fazer sua doação basta procurar a recepção da rádio, na Avenida Ceci Cunha e deixar o seu valor, as doações podem ser feitas até este sábado (12).

De acordo com Nelson Filho, narrador e apresentador da rádio, o objetivo do grupo era ajudar de alguma forma o clube da cidade, que vive uma fase decisiva na competição nacional e precisa vencer para seguir vivo em busca da classificação, a ideia foi aceita por todos que, de pronto, se engajaram e cumpriram o objetivo da primeira parte da arrecadação. Agora, a campanha foi aberta para os torcedores que também poderão contribuir com o clube e motivar os atletas em busca da classificação na Série D.

Contra o Central-PE, o ASA busca sua primeira vitória na quarta divisão nacional. Até o momento, o Alvinegro jogou três partidas e empatou as três, ocupando a segunda colocação do grupo A7 da Série D. A partida será realizada no estádio Lacerdão, em Caruaru, às 16h.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen