Baker Burger 16:35 Quinta-Feira 31 de julho de 2014
Notícia/Polícia
19/01/2014
Frentista de Posto de Combustíveis é assassinado a tiros em Arapiraca
 
Opções
Foto por: Redação
Um funcionário de um posto de combustíveis foi assassinado, na tarde deste domingo (19), no local de trabalho, em Arapiraca.

Petrônio da Silva Lima, 24 anos, natural de Palmeira dos Índios, estava trabalhando como frentista no Auto Posto Bananeira, localizado no bairro Brasília, e segundo informações de testemunhas, um homem, ainda não identificado, chegou ao estabelecimento e anunciou o assalto.

Ao ser informado que não havia dinheiro, o assaltante sacou um revólver e disparou contra a vítima, atingindo a região da cabeça.

O criminoso fugiu do local sem levar nada. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

A Polícia Militar esteve no local isolou a área e acionou o Instituto de Criminalística e o IML para realizar os devidos procedimentos legais.

Fonte: Redação

PUBLICIDADE

5
"Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor."
  • Escreva seu comentário

    Nome, E-mail e Telefone, são obrigatórios.

  •  
    • Wictor 20/01/2014
      Até quando nós vamos levantar todas as manhãs e ter notícias de assaltos e assassinatos? Até quando vamos ser reféns da violência que tomou conta do Estado de Alagoas? Até quando vamos ser passivos desta situação e permaneceremos parados deixando nossos gestores usufruir do dinheiro público? Esse estado precisa de uma revolução... CANA DE AÇÚCAR NÃO ALIMENTA UMA POPULAÇÃO, NA VERDADE É ELA A ÚNICA CULPADA DE TANTO ATRASO
    • ARAPIRACA 20/01/2014
      ESSA HISTORIA TA MUITO MAL CONTADA, NINGUEM MORRE DE GRAÇA NAO, MAIS E SEMPRE A SIM TODO MORTO E SANTO NÉ.
    • indignado 19/01/2014
      Povo arapiraquense, eu sou anônimo, mas, peço não reelejam essa corja que esta a frente de alagoas, Arapiraca e outros municípios, vamos todos fazer um protesto e votar em branco, só basta 51%, será um modo de da uma resposta a esses que se encontram ai e nada fazem, conseguem se eleger comprando o voto dos menos esclarecidos, e acham que o ESTADO ou MUNICIPIO É O QUINTAL DA CASA DELES. Vamos mostrar a força que temos. O município joga a culpa no estado, o Estado por ter intriga pessoal com os representantes, nada fazem e nós o povão é que sofremos as consequências. E QUANTO AO BANDIDO EU SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE!!! É TRISTE VC TRABALHANDO DIA DOMINGO E TERMINAR MORRENDO. E agora nossos gestores o que vocês dirão a família deste rapaz?
    • Gracyella 19/01/2014
      Fiquei passada com esse crime! Que barbaridade, que Deus conforte a família e a todos os amigo! :(
    • GILLIARD 19/01/2014
      PREDERAM UM QUE TENTOU ASSALTAR O POSTO SAO FRANCISCO ARMADO COM 5 MUNIÇOES NA ARMA..SERÁ QUE FOI O MESMO?
INFORMAÇÕES
(82) 9806-2288
Anuncie
FALE CONOSCO
Tire suas dúvidas. Envie-nos uma mensagem.

Nome, E-mail e Mensagem, são obrigatórios.

Todos os direitos reservados - 2013 Lúmen Desenvolvimento