+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quarta-Feira, 09/05/2018 16:16 | Atualizado Quarta-Feira, 09/05/2018 16:40

Por: Flaviana Costa (Já é Notícia)

Colisão entre moto e caminhão deixa uma mulher ferida no Centro de Arapiraca

O condutor da moto, filho da mulher ferida, foi embora logo após o acidente, deixando sua mãe caída na rua

Foto por: Júnior Silva (Já é Notícia)

A mulher foi levada para o HEA

Uma colisão envolvendo uma moto e um caminhão causou confusão no trânsito, no Centro de Arapiraca, na tarde desta quarta-feira (09). O acidente aconteceu no cruzamento entre a Rua Estudante com a Rua Esperidião Rodrigues.

Segundo informações, o condutor da moto não percebeu que o caminhão estava com a seta ligada, indicando que entraria na Rua Esperidião Rodrigues e acabou colidindo contra a lateral do veículo.

Este acidente tem um detalhe no mínimo intrigante. Na moto estavam o condutor, um rapaz ainda não identificado, e sua mãe no carona. Logo após o acidente, o rapaz pegou a moto e foi embora, deixando sua mãe caída na rua, com um pé machucado.

Uma equipe de pelicanos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento de emergência à mãe do rapaz, que não quis se identificar. Ela foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foi acionada para organizar o trânsito e liberou o caminhão. Não foi preciso acionar a polícia para fazer a perícia porque a moto já não estava no local.










 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen